Artigo Recomendado

Nosódios - A Terapia do Terceiro Milênio

Todo mundo já deve ter ouvido falar sobre a Homeopatia. Mas já a Nosodioterapia Vibracional é uma terapêutica nova para muitos. Como nosodioterapeuta atuante, venho dar uma pincelada sobre o que são os nosódios, sua origem, sua ação no organismo, etc.

Os Nosódios tiveram origem ainda na época de Hahnemann (O criador da homeopatia). Wilhen Lux foi o precursor deles, inicialmente utilizando-os em animais. Posteriormente o Dr. Eduard Bach (O criador dos Florais de Bach) e seu colega Jhon Paterson passaram também a utilizar os princípios da nosodioterapia para curar diversas pessoas no hospital em que trabalhavam.

No Brasil se destacou inicialmente o nome de Licínio Cardoso e posteriormente o Dr. Roberto Costa, o criador dos Nosódios Vivos. Os discípulos do Dr. Roberto Costa criaram o Instituto Roberto Costa, que é referência mundial em Nosodioterapia até os dias de hoje.

Os Nosódios Vibracionais são produtos naturais originados de matrizes de Nosódios Vivos através de um processo denominado Transferência Farmacológica de Frequência (TFF).

Neste processo são transferidas as frequências terapêuticas dos nosódios vivos por meio de ressonância eletromagnética utilizando a água como veículo, dando origem ao Nosódio Vibracional.

Os Nosódios Vibracionais possuem uma atividade magnética específica agindo positivamente e estimulando a recuperação do organismo dentro da lei terapêutica da analogia ou isopatia.

O Nosódio Vibracional não tem contato químico com qualquer tipo de tecido biológico, o que o torna um produto natural e não um fármaco. Eles são absolutamente naturais, não apresentam qualquer tipo de risco, incompatibilidade ou contra-indicações.

Como um sistema terapêutica completo, os Nosódios Vibracionais são utilizados para estimulação do Sistema Imunológico para que o próprio corpo combata as desarmonias e retorne o organismo a homeostase. É mais uma ferramenta para os terapeutas que buscam uma forma de ajudar as pessoas de forma natural, sem efeitos colaterais.

Muitos problemas de saúde ditos crônicos pela Medicina Convencional podem ser amenizados ou até resolvidos com o uso da Nosodioterapia como terapêutica complementar. Para saber mais sobre os nosódios entre em contato comigo.





Turi Pereira de Souza - turionline@gmail.com - É Terapeuta Vitalista Biomolecular & Estudante de Biomedicina. É Autor do Blog Saúde Vital. Dá dicas de saúde no Twitter (@turisaude) e no facebook. Escreve artigos de saúde para jornais e revistas da Região dos Lagos - RJ. Atende no Elaboração - Terapias e Cursos com as técnicas da Terapia Ortomolecular, Nosódioterapia e Florais de Bach.

10 comentários:

  1. minha filha ganhou o nosodio ira pelo sus.durante o tratamento que comecei a mais ou menos uma semana notei o aumento da urina ela tem 4 anos e toma 5 gotas pode ter haver com a medicacação.obrigado Aline

    ResponderExcluir
  2. Qual o problema a sua filha tem, e qual o nosódio ela está tomando?

    Atenciosamente,
    Turi

    ResponderExcluir
  3. Oi Turi, Boa noite, vc conhece alguem que aplique a terapia em Florianopolis ? pois é exatamente em que acredito, ja me trato com homeopatia e pela terapia chinesa ha muito tempo...
    Grata pela atençao forte abraço Sandra
    sandrafraiha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra,

      Tem terapeutas em floripa sim, creio que jogando no google vc poderá encontrar.

      Abs
      Turi

      Excluir
  4. Olá Turi estou em Campinas -SP estou querendo verificar sobre essa utilização nada consta aqui tenho condromalacia patelar. Grata

    ResponderExcluir
  5. Olá Turi. Vc. sabe me dizer se ha nosodio para a eliminaçao de cisto de epididimo? Grato, Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, se você encontrar um terapeuta ele poderá te ajudar melhor, é preciso mais informações.

      abs
      Turi

      Excluir
  6. Olá Turi.
    Tenho condromalacia e gostaria de saber como funciona o tratamento com os nosodios.
    Sou de Goiânia e não consegui encontrar nenhum terapeuta por aqui...

    ResponderExcluir
  7. Recanto, o tratamento completo só com um terapeuta mesmo. A pomada você consegue entrando em contato direto com o Instituto Roberto Costa.

    abs
    Turi

    ResponderExcluir